segunda-feira, 25 de maio de 2020

Apesar...

de não me sentir ainda bem, estou um pouco melhor. Consulta só para a próxima segunda feira ás 15.30. Não havia nada para hoje ou esta semana e então escolhi o médico a que fui com a minha mãe, o Director de Ortopedia do Hospital de Vila Franca de Xira, vamos ver. Hoje só saí há pouco para ir com o marido e o filho ao café, depois vim para casa, já passei a ferro agora falta arrumar roupa. Mas amanhã vou com o filho á praia. Levamos umas sandes e vamos passar a manhã na praia. Espero que seja bom. Convidei a mãe para vir connosco mas ela anda chata não quer ir, só quer que a leve ás compras, sim quarta de manhã iremos. Nem de propósito, estava na rua e telefonou-me a minha Psicóloga, fiquei contente, estava á espera que me remarcassem consulta com ela, mas agora ela faz pelo telefone. Conversámos um pouco e já me soube bem. Acho que é mesmo o que preciso alguém que me ouça e me entenda sem julgar, porque ás vezes achamos que alguém nos está a ouvir, mas está só a fazer que ouve porque no fundo está a entrar e a sair sem nada reter e a julgar, os julgamentos valem o que valem, daí a doutora ser uma maravilha para mim, e ela sugere-me coisas a fazer a pensar e a mudar, enfim sabe-me bem. Agora posso ligar-lhe quando quiser.

Almocinho de hoje, a pedido do filho!
Fiquem bem!



2 comentários:

  1. Adoro essa comida!

    E como percebo e bem isso de falarmos e as pessoas fingirem que ouvem... Mesmo a sério.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Marina, a avó da Piruças é seguida por esse médico. Esperamos que a ajude com o problema do pé. Como foi o dia na praia? Temos muitas saudades de ir até à foz do arelho.
    Beijinho e as melhoras.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗