domingo, 24 de maio de 2020

Coisas...

Coisas que me acontecem e me chateiam. Sexta feira a noite de trabalho foi horrível, de tal ordem que saí á uma e meia da manhã, contrariada e aborrecida. Triste termos de aguentar aquilo que não gostamos por necessitar, porque tem de ser...Acabamos sempre por ceder e fazer aquilo que não temos vontade, aquilo que sabemos ser errado, acabamos sempre por deixar que nos usem.
Sábado dormi  e acordei e sonhei e dormi mal, mesmo mal. Fomos almoçar a casa da mãe, ao quintal, o filho assou peixe. A seguir ao almoço, fiz um lanchinho porque não queria ainda ir a restaurantes e fomos, eu e marido dar uma volta pela praia. Fomos até a S. Martinho do Porto, chegámos e sentámo-nos no muro da praia e ali estivemos quase duas horas. Comemos um gelado, conversámos e sentimos o ar quente e o sol, soube tão bem. Depois fomos até á Foz do Arelho, que belo percurso este, parando pelo caminho e tirando fotos. Ao chegarmos á lagoa voltamos a sentarmo-nos a ver uma escola de kitsurf , petiscámos o nosso lanchinho. O sol começou a desaparecer e o frio e o vento foram marcando lugar. Regressámos a casa. tudo isto podia ter sido muito melhor se eu conseguisse andar bem, senão tivesse tantas dores no pé. Hoje tive um mau dia. Triste, aborrecida e sem vontade de fazer o que quer que seja. Amanhã vou marcar consulta para um médico qualquer, o que conseguir encontrar. Ah, já me esquecia, amanhã estou de férias, mas todos os planos que tinha estão a fugir porque não estou bem...


























Desculpem, sei que devia ser mais optimista, mas não estou a conseguir!!!
Fiquem bem!
 

1 comentário:

  1. Força! Dias melhores virão! As melhoras rápidas!!

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    bluestrass.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗