domingo, 5 de abril de 2020

E pronto...

Sinto que acabou o fim de semana...e sinto-o tanto que não imaginam...não me apetece ir amanhã trabalhar, pronto já disse. Mas tem de ser, vou, até porque me apercebi na sexta que ia trabalhar no feriado, coisa que ainda me deixou com mais vontade ainda, só que não. Mas chega de lamentações e quero-vos contar as coisas que fiz este fim de semana, então, comi, comi e comi, ah e também vi filmes e séries e fiz crochet.
Além das séries que já falei no post anterior vi três filmes que adorei, vi o "Milagre da Cela 7" filme Turco que conta a história de um pai com uma doença mental que é acusado de assassinar uma menina filha de um coronel, é condenado á morte e é necessário provar a sua inocência. Que maravilha de filme, obrigada Netflix por nos mostrar mais que filmes americanos. Vi também nos Telecines o filme "Programa da noite"  que se baseia num programa de televisão, um talk-show cómico mas cuja apresentadora  não defende nenhumas causa nomeadamente o feminismo porque só trabalha com homens entre outros problemas a que ela foge sistematicamente levando ao canal de televisão querer substitui-la pela falta de interesse do público. " Do jeito que elas querem" um filme sobre quatro amigas já na terceira idade que lêem um livro mensal e depois falam sobre o mesmo, e "As cinquenta sombras de Grey" dá o mote para uns belos e divertidos momentos. 




É claro que vi também alguns de aventura e acção que passaram na Sic e pela vigésima vez alguns no fox e Hollywood, só para acompanhar o marido, mas os meus vi sozinha…pois, ninguém me faz companhia nos meus filmes preferidos.





Só para a engorda mesmo...
Bom desejem-me sorte para o dia de amanhã…  
BOA SEMANA A TODOS
E
FIQUEM BEM!!!


2 comentários:

  1. Ainda não vi nenhum desses...
    Tantas comidinhas =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Olá! Estamos muito curiosos com o "Milagre da Cela 7". Está na lista para vermos nos próximos dias. Este fim-de-semana também comemos muitas gordices! hehe boa semana de trabalho e coragem! Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗