terça-feira, 7 de abril de 2020

Andando com coragem...

Foi com alguma ansiedade que a minha semana começou, para variar. Mas revelou-se um bom inicio e está a correr muito bem, assim continue. Ainda hoje foi até um dia divertido com muito trabalho, verdade muito medicamento sai daquele armazém e farinha? que loucura e pior é que não há farinha nos supermercados toda a gente anda a fazer muitos bolos e pão, revelaram-se muitos padeiros no nosso pais, temos de brincar um pouco, certo?
Vejo o que acontece no mundo e percebo que continuamos no paraíso, e isso tanto me deixa feliz como ansiosa, mas temos de viver. Temos feito dia sim,  dia não uma caminhada higiénica, que nos sabe pela vida. Eu nem tenho ido ver a minha mãe. Falamos muitas vezes, com os meus sogros a mesma coisa tentamos pelo menos resguardá-los, vamos ver.
Mas hoje é também um dia muito feliz, nosso afilhado faz sete anos, fizemos videochamada, tão querido, pena não estarmos juntos, tem sido sempre um dia tão bom. Certamente comemoraremos mais tarde! Sete anos dia sete em pandemia mundial...mas feliz com os que ama!

Este bolinho tem tão bom aspecto...pena não o provar...
Da caminhada de hoje!!!
E aqui fica o vídeo da nossa caminhada

Bom que amanhã seja um bom dia!!!!
Fiquem bem!!!


6 comentários:

  1. Bom dia amiga!
    Numa era em que todo o mundo vira Chef, Padeiro, Personal Trainer (com aulas on-line) video-maker ou "influenciadores" :))) vai aparecendo alguém aqui pelos blogs, não desistindo desta partilha agradável, ajudando a ultrapassar este tão falado e necessário "isolamento social".
    Esperemos que sim, que tudo vai ficar bem, mas são tempos difíceis que estão a demonstrar muita coisa e a vir ao de cima enormes e graves lacunas.
    Deixo um sorriso, um bem-haja pela partilha e os parabéns ao aniversariante. :)
    Tudo de bom
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Então parabéns a ele também =)

    Estava mesmo feliz, nota-se bem =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Que continue tudo a correr bem. Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. É verdade! Anda tudo a fazer pão e bolos! Eu queria fermento ou bicarbonato e nada!Os bolos é a desgraça,vejo as notícias e programas e até a ler, se apetece doces. E amêndoas de chocolate?! I que vale são as caminhadas ao fim do dia...Mas é só no bairro. Eu que adoro fruta,agora nas desgraças é só doces.Quanto ao nosso País e SNS,mesmo com tanta carência...👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderEliminar
  5. Olá olá! É verdade... no supermercado onde costumamos fazer o avio mensal tambem não tinha farinha! O Piruças hoje faz anos também, e de certa forma é estranho termos de festejar sem ter os nossos familiares presentes. Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já lá fui deixar os parabéns, mas nunca são demais ficam aqui também, Abril é um mês lindo para se nascer, o nosso filhote também faz anos este mês.
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo comentário😗