quarta-feira, 8 de abril de 2020

Uma boa quarta!

Foi uma boa quarta feira, sossegada, trabalhei e o tempo passou muito bem. Nunca pensei gostar tanto do trabalho que estou a fazer neste momento, estava desabituada de pensar, juro.  Efectivamente adquirimos hábitos até de deixar de pensar senão o fizermos. O pior será que sexta feira, Sexta feira Santa vou ter de ir trabalhar, pior ainda vou estar sozinha no escritório e no atendimento aos motoristas até ás quatro horas da tarde. Não fiquei contente com o aviso em cima da hora, (já na sexta feira á tarde) devia ter sabido com mais antecedência, mas já estou conformada com a noticia. Alguém tem de o fazer, desta vez sou eu.
Hoje quando saí do trabalho passei por casa da mãe para a ver, tinha saudades dela, minha velhota, estava bem, esteve a fazer bolinhos e sopa que eu trouxe. Amanhã passo lá outra vez, o filhote comprou um folar e um pacote de amêndoas amanhã vou lá dar-lhe, só fico á entrada da porta, mas é bom na mesma. tenho muito medo por ela...Mas vai correr tudo bem, tenho muita fé! O meu marido foi ver os pais, com o meu filhote, trouxe um tabuleiro de bacalhau com natas. A semana passada trouxe um saco de rissóis de carne da minha mãe, como se vê os velhotes cozinham para os filhos e estão entretidos, a nós sabe-nos tão bem!!!
Bom hora de arrumar a cozinha e preparar tudo para amanhã! Vamos lá ser felizes!!!

E é isto a nossa vidinha...
Fiquem bem!!!




2 comentários:

  1. Trazia aqui uma fatia de queijo para comer com uma fatia de bolo, que sei que me vai dar!-rsrs

    Boa noite de quarta. Bj

    ResponderEliminar
  2. Muito bom, só miminhos =)

    Pena este tempo da treta.

    Beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗