domingo, 5 de abril de 2020

´Domingo de...

podia ser domingo de Ramos e é, mas o que eu queria pôr como titulo, era domingo de uma pandemia no século XXI...E um domingo chato, não aguento mais o mau humor do meu marido porque não pode ir andar de bicicleta, não pode caminhar porque chove ou por causa do vírus, não se entretém com nada, ah não anda a jogar um jogo tipo tétris, logo fica de mau humor e implica com tudo...percebo os divórcios a aumentar, é que não se aguenta...eu digo isto mas acabo por me rir com ele. Ontem foi para a cama ás dez e meia, eu fiquei na sala até as duas ( estava bem a ver séries e a fazer crochet) hoje levantou-se ás dez, (acho que já estava acordado a ver tv e a jogar) mas, levantou-se a praguejar, que lhe doíam as costas e aquilo e isto e isto, como se eu tivesse culpa, mas o mais engraçado é que foi sentar-se na sala a ver tv...fartei-me de rir e gozar . Enfim lá lhe passou a neura, mais ou menos, mas podia ter feito rolos e andado de bike, mas não, está aqui ao meu lado a ver um filme, porque está farto de noticias...eu já tenho carne no forno e agora espero que fique pronta.
Enfim podia ser pior e ser como outras famílias que tem os seus familiares no hospital...Vamos lá continuar com calma, que estamos todos bem, por enquanto!
A propósito gostam de ver " a casa de papel" ? já viram ? já vi três episódios, mas como estava a ver "Stranger Things" andei a saltitar de série em série...
Bom acho que a carne está pronta, até logo!!!!

Volto para vos contar a continuação do mau humor...ou não!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗