sexta-feira, 3 de abril de 2020

Acabou....

Acabou uma semana difícil para mim. Não, não estou doente, por enquanto, mas foi má por amigos doentes, por pequenas chatices laborais "merdices" que não me deviam chatear, mas que me tiram do sério. Cheguei a casa e fui com o marido e filho, meus companheiros de casa, fazer uma caminhada pela mata aqui perto de casa, soube-nos pela vida e foram só dois km. Agora um pouco de Netflix e descanso.
Hoje esteve um dia tão bonito, pena que parece que amanhã chove, queria estender roupas...whatever
Vamos lá animar.











Conto com a vossa ajuda!!
Fiquem bem!!!

2 comentários:

  1. Preciso de uma caminhada dessas, mais longa, mas assim com árvores ou a ver o mar...

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Gostamos tanto destas fotos. Trazem um pouco de natureza para dentro de casa! Bom fim-de-semana. Que tudo melhore!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗