segunda-feira, 13 de abril de 2020

E foi diferente...

Foi uma Páscoa diferente, em casa, sem mães e pais e sobrinhos e cunhadas e cunhados e conversa e risos alegres e tudo e tudo e tudo. Foi em casa, a três, com televisão, computador e sofá e cama para a sesta, enfim, o que teve de igual ao do ano passado foi o almoço, o bacalhau com natas da sogra. Foi só pôr no forno. Estava como é habitual, muito bom. Fiz uma salada de frutas e um pudim de ovos, que não ficou muito bom porque a forma está furada por baixo e como é feito em banho-maria acho que entrou água para dentro do pudim...tenho de comprar uma forma nova.
Hoje fomos trabalhar, eu e o marido, o filhote está em Lay-off. Tomara que o vírus estabilize e possamos todos voltar ao normal, se é que o poderemos fazer algum dia, sem medos...Mas quando acordei, sinceramente desejei que pudesse ficar em casa, apetecia-me mais um dia, deveria ser o feriado, que fui trabalhar. Mas lá fui e hoje éramos só quatro e a chefe, mas a conversa fluiu e acabámos por ter um bom dia, espero que a semana assim o seja, até porque esta semana tem um dia especial, o dia em que o filhote comemora o seu 26º aniversário...parece que foi ontem, estou mesmo velhota...
 Como não tenho ido ao supermercado e o meu marido é incapaz de fazer algumas coisas, nem dei as minhas habituais prendinhas de Pàscoa, mas tive a sorte de me baterem á porta e esticarem a mão e oferecerem-me esta prendinha gostosa, o meu afilhado João Oliveira e sua mãe!!!
 E estas amêndoas da Arcádia são qualquer coisa de  maravilhoso… que boas!!!
 São frutos...
O pacotinho levei para o escritório e partilhei com as colegas!
Acho que não vos cheguei a mostrar a prendinha com que me mimei na semana passada
Já comecei a ler um, mas a Netflix não me tem deixado ler...

Bom vou tentar outra vez ler...
Até amanhã 
Fiquem bem!!


3 comentários:

  1. Adoro as amêndoas da Arcádia...mas este ano não comi....

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Este ano sem dúvida que custou a passar o domingo de Páscoa. O primeiro na nossa casinha. Mas faltava pessoas. Falta sempre. Casa são os que amamos. Foi o dia em parte com o coração apertado e a lagrima no olho.
    Já li esse livro da Sveva. É delicioso. Leve para esta altura. Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Tão bom miminhos =)

    Beijocas

    P.S: As coisas aqui por casa estão +/- por isso disse que preferia que ele fosse trabalhar

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗