terça-feira, 14 de abril de 2020

Do dia de hoje...

Estive muito bem e o dia passou depressa demais, por este andar estou reformada num instante...
Mas quero falar-vos de coisas que gosto, ontem ia ler, mas depois, depois tinha dado na tv o filme "Parasitas", o filme que surpreendeu e ganhou os óscares este ano. Um filme sul coreano, para mim foi a primeira vez que vi um, um filme que nos prende até ao fim, que nos mostra a realidade sul coreana e cada vez mais a nossa, as diferenças sociais cada vez mais acentuadas e com um desfecho incrível...muito bom, só vos digo. Gostei e aconselho. Sobre a história não vos conto pormenores porque quando o comecei a ver nada sabia sobre ele a não ser que ganhara óscares, ás vezes a surpresa é o melhor.
Sabem uma coisa? Troveja e relampeia muito, chove torrencialmente, uma grande trovoada e eu vou para a cama...mas será já...até amanhã...

Fiquem bem!!!

4 comentários:

  1. Olá olá! Também ando para ver esse filme, mas ainda nao consegui convencer o Piruças. Acho que vou ter de o ver sozinha. Por aqui também está trovoada, não gosto muito!

    ResponderEliminar
  2. Quero ver esse filme mas não já - para o já, só ando a ver séries policiais e uma turca.

    ResponderEliminar
  3. Já o vi também e não estava há espera de como acabou...
    E aquela "surpresa" a meio... lá na cave =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Ainda não vi, mas estou curiosa.
    Beijo

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗