sábado, 11 de abril de 2020

E foram...

foram tão rápidos estes dois dias, mal dei por passarem. Ontem foi dia de trabalho, saí mais cedo, farta de estar sozinha, quando os colegas da noite chegaram, o trabalho ficou assegurado e eu vim para perto dos meus homens, que é onde estou bem. Fui com o marido dar uma caminhada aqui pelo campo, não há risco de contágio, porque não falamos com ninguém, aliás nem nos cruzamos com quer que seja. Mas soube tão bem!
Hoje foi o dia todo para limpezas e arrumações ah e comida, puxa muito se come nesta casa. Marido como sempre foi ao supermercado, mas fiquei "zangada" com ele porque lhe pedi umas amêndoas e ele não compro, é mesmo chato. O filhote tinha comprado umas de chocolate, com pedaços de caramelo e ele hoje se eu deixasse comia todo o pacote, ai que raiva que me dá….quanto a fazer doces, fiz um leite creme para o filhote e para nós um pudim de ovos para amanhã para o almoço. Nem o desenformo hoje, para não correr riscos durante a noite, sim porque esta gente aqui em casa até de noite come...
Bom os velhotes estão bem, são os que mais me preocupam, e amanhã estarão sozinhos, é chato mas será por um bem maior.
Que todos os meus amigos tenham uma Santa Páscoa, em casa e sossegadinhos!!!











Adoro esta minha zona, a Paz e tranquilidade que por aqui reina...
PASCOA FELIZ!!
e
FIQUEM BEM!!!




4 comentários:

  1. Cucu! Nestes dias de isolamento também andamos a comer mais... e mais gordices por sinal! Ahah por isso não fiz sobremesa nenhuma para hoje. Mas comprei amêndoas na última ida ao supermercado. Não ha folares nem houve borrego ou cabrito mas há amêndoas. Bom domingo para vocês. Beijinho grande

    ResponderEliminar
  2. Boa Páscoa! ( Dentro do possível). 🐇

    ResponderEliminar
  3. Feliz Páscoa =)

    Passeio tão bom =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. É normal, acho eu, nestas circunstâncias, comermos mais devido à ansiedade.
    Bela caminhada.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗