segunda-feira, 30 de março de 2020

Vamos ver...

Vamos ver como tudo se vai desenvolver,  se vamos todos ter o vírus ou não, se os hospitais, o sistema nacional de saúde vai ou não aguentar, se a economia vai conseguir "superar" tudo isto, se vamos continuar a ter emprego, se, se, se...mais uma semana que se inicia e estes são cada vez mais os meus pensamentos. Tudo estava tão bem e de repente, zás… E conseguir mandar estes pensamentos para a reciclagem?, eu tento, nem sempre consigo, mas quero continuar a estar, a ser  optimista sem ser ansiosa. 
Ajuda-me  ver as noticias da Sic, especialmente o Rodrigo Guedes de Carvalho, tem sempre umas palavras de superação, de força que sabem tão bem. Pois já há quem o acuse de querer protagonismo, são tão más as pessoas, e ele precisa de protagonismo? Ele não é já conhecido o suficiente em Portugal? Gosto muito.
Já tinha partilhado este vídeo, partilhei da página de facebook da actriz Brasileira Bruna Lombardi, de um cantor Cristóvan, achei lindo, mas juro que pensei ser algum Italiano porque o nome é "Andrà tutto bene", qual o meu espanto que acabei de ver a reportagem na Sic, é Português...lindo!!!
..
Desculpem qualquer coisa, vamos lá superar isto...
Fiquem bem!!!

3 comentários:

  1. Também acabei de o ver na televisão e achei lindo e comovente

    ResponderEliminar
  2. Também vimos a reportagem e gostamos da canção! Sendo português melhor ainda. Quanto aos pensamentos... por aqui estamos igual, por mais que tentemos evitar. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Faz favor de ir ao blog =P
    Umas dicas lá, como solicitado.

    Beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗