terça-feira, 31 de março de 2020

A pessoa...

A pessoa já está cansada esta semana e ainda hoje é terça feira, como é que vou aguentar até sexta?
Pois...tenho de aguentar, o privilégio de estar em casa eu não tenho neste momento, ou seja, até podia estar mas no final do més seria uma tristeza só...queira Deus que continue a trabalhar será bom por vários motivos, teletrabalho não é possível para um grupinho de gente, mas temos mantido a animação e isso é que conta, ainda hoje tivemos um bom dia, sempre sem parar, mas bom e rápido que é uma coisa que eu gosto. Na sexta feira fizemos um filme para ser enviado a todos os colegas na segunda feira de manhã e como toda a gente partilhou no Facebook eu resolvi publicar aqui também espero que gostem!!!

    

Carreguem no link



Até amanhã e fiquem bem!!!


4 comentários:

Obrigada pelo comentário😗