sábado, 28 de março de 2020

Que tarde...

que tarde maravilhosa que tenho tido, só o pensamento nos atraiçoa de tempo a tempo, hora a hora mais ou menos, Netflix e crochet. Pronto, saí por alguns minutos, para ir fazer o jantar, já vos disse que em casa comemos este mundo e o outro? pois…
Estes são os montes atrás da minha casa,e lá no alto estão o meu marido e filhote que foram dar um passeio higiénico esta manhã, tiraram fotos  e eu tirei-lhes estas da janela!





Nada de novo portanto...
Continuemos então...


2 comentários:

  1. Olá, agora todo o mundo em casa há mais tempo para receitas e afins-rsrs. Esse menu parece-me muito bem. Fiquei a salivar-se. Nham :)

    Bom Domingo. Bj

    ResponderEliminar
  2. Nós também andamos a comer este mundo e o outro, é horrível =P

    Beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗