sábado, 28 de março de 2020

Vamos lá...

animar, é isso que precisamos, de nos animar.  Semana de trabalho, o medo eminente, mas a coragem de continuar, vamos em frente, tenho dormido muito, estado deitada muitas horas, mas voltei ao meu crochet. Ando com pouca concentração na leitura, por isso só tv e crochet. Hoje depois das arrumações, poucas posso fazer que os meus homens quando estão em casa não gostam que eu ande a limpar, então só fiz camas, estendi roupas e arrumei cozinha. Vou passar a tarde no sofá, a fazer crochet. Adoro. 
Ver as noticias deixa-me de lágrimas nos olhos, mas não consigo deixar de ver, ficar sem saber o que se passa, tenho de saber. Não são nada animadoras, pelo contrário, mas temos de continuar fortes e com fé.
Volto mais logo para vos dizer coisas...fiquem bem!

1 comentário:

  1. Por aqui tentamos ver apenas as noticias essenciais. Ao fim de 10 minutos de cada telejornal já não é informação, é quase tortura. Também estamos desanimados e com medo do que ainda está por vir. Beijinho, lindo croché!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗