sábado, 29 de fevereiro de 2020

Sábado normal...

Hoje é aquele dia que só acontece de quatro em quatro anos, 29 de Fevereiro, sábado igual a tantos outros, manhã desperdiçada a dormir, porque adormeci muito tarde, fazer almoço, ir aos sogros, à  mãe e ás compras ao supermercado. Fazer jantar para o filho levar para o trabalho, e pouco mais. Amanhã terei de tratar das roupas, inclusive engomar (grrrrr). Vidinha chata esta.
Se há coisa que no Inverno me preocupa, são sem dúvida as infecções respiratórias, especialmente na minha mãe, tenho medo de pneumonia, nem de propósito, não se fala de outra coisa com o Covid 19. Mãe já teve uma infecção respiratória este ano, eu também, acho que já chega.
Não sei se nos vai chegar o Coronavirus, mas é horrível ver e ler tantas noticias sobre este vírus, não se aguenta mais, parece que as pessoas estão desejosas de ter este vírus por cá. Covid 19 mantém-te longe de nós por favor, passo muito bem sem ti! 
Vamos lá viver sem tantos medos...

Bom fim de semana!!
SEJAM FELIZES!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗