quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

UFA!!!

Como sabem ando naqueles horários malucos, pouco tenho feito nas horas que estou em casa, mas hoje o filho lá me convenceu a ir ajudá-lo, fui, lavei uma casa de banho desde o topo dos azulejos até o chão, lavatório e tudo e tudo, tudo, estou com a mão direita, mas ó porque tenho feito muito pouca coisa nos últimos tempos. Hoje até me senti bem com as mãos na água e pés molhados. Amanhã irei lavar a outra casa de banho e começar na cozinha, ele vai pintar.
Cansados que estávamos, ele também não parou de fazer coisas, fomos os dois almoçar ao Mac Donalds, gordisses sabem tão bem! Agora vou descansar um pouco porque daqui a pouco são horas de ir trabalhar!!! 
Ah esqueci-me de dizer que continuo viciada nas séries da Netflix, vejo "As telefonistas", "Alta mar" e agora comecei a ver "Grande Hotel", tudo séries de época, históricas adoro, todas espanholas e até aprendo espanhol, ah, pois é!!!! Faço transferência para o meu telemóvel e quando não tenho net vejo, até ao jantar e sabe bem!!!

Adoro, mas hoje trouxe para o marido!!!
SEJAM FELIZES!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗