terça-feira, 3 de março de 2020

Por cá ando...

a fazer o mesmo de sempre, trabalhar em casa e no trabalho, e na Netflix a ver séries e televisão e pouco mais. E aquelas pessoas que dizem que é só trabalhar, que nunca param são só tretas, todos em algum momento fazem coisas que gostam sem ser trabalhar, quanto mais não seja conversar, mas adiante. Deste modo esta semana ando a trabalhar das oito ás dezassete , coisa que muito gosto, estou no Tráfego a atender motoristas e a resolver a documentação que eles apresentam. Estou muito bem.
O coronavírus, finalmente e para alegria dos amantes da desgraça, já cá chegou a Portugal, os jornalistas querem noticias e os portadores da desgraça querem confusão, enfim, o habitual. Tenho muita pena por Itália, o nosso país de eleição está com números muito altos de casos...
Hoje finalmente a mulher do Tri-atleta Luis Grilo, caso que por aqui falei e muito me perturbou,  foi condenada a 25 anos de prisão pela morte do mesmo, para mim ainda é pouco, tenho pena que o amante, que não duvido que a ajudou, tenha saído sem culpas.
Estou morta de sono, já adormeci duas vezes aqui com o computador na mão, ando a tomar comprimidos para a alergia e só me apetece fechar os olhos, não tarda vou para lá, para o reino dos sonos com sonhos...

Até amanhã...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗