quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Férias - Dia 2 ainda...

Pois é parece fácil este trilho, mas não foi nada, nada fácil mas o pior foi quando parámos...a vila tinha tudo fechado, lojas de recordações, restaurantes, tudo a única aberta e muito bem era a "Gelataria Vernazza" mas claro por ser única tinha fila, mas valia a pena depois de quase três horas de percurso que gastámos comer um maravilhoso gelado soube-nos pela vida. Mas o corpo arrefeceu e as dores físicas vieram, como disse o meu marido ele também as tinha, não era só eu por falta de exercício físico. Nem demos mais volta nenhuma na vila e nem sabia como o íamos fazer nas próximas...mas lá fomos para o combóio.
Manarola foi a seguinte onde parámos, mas não demorámos muito tempo e sinceramente foi só mesmo ver a paisagem, havia muita gente mesmo, mas como a anterior tudo fechado, nem uma loja aberta nem um café, fiquei desiludida. Novamente comboio e decidimos nem ir a Corniglia, sendo que é uma vila onde se apanha um autocarro ou se sobem 380 degraus, coisa impossível depois do inicio do nosso dia, portanto avançámos para Riomaggiore onde decidimos ficar para ver o pôr do sol.
Bonita paisagem, linda mesmo, muita gente também, mas muitas obras nos locais melhores para fotografar, aqui havia um cafezito aberto e com muitos locais na zona dos barcos de pesca, um bom ambiente, mas eu morria de dores nas pernas e pés, dava tudo por um banho e cama, juro. Marido queixava-se que tinha muito calor na cara eu pensei que seria do sol que apanhámos, mas mais tarde verificámos que era febre e muita, depois do pôr do sol voltámos para La Spézia, ainda fomos jantar e só depois fomos para o hotel. Que noite de febre e dores. Castigo para mim que decidi fazer  aquela caminhada linda mas dolorosa. No dia seguinte teríamos de descansar.


































Depois deste jantarinho, foi finalmente o banho, comprimidos e cama...
Foi uma noite dificil...


1 comentário:

Obrigada pelo comentário😗