quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Férias - Dia 3 La Spezia a Lucca

E depois de uma noite má, apeteciano-nos um dia tranquilo e feliz, resolvemos ir passa-lo a um sitio onde já fomos muito felizes, a Lucca na Toscana, uma cidade tranquila e que sabíamos não nos ir decepcionar. Pequeno almoço tomado e apanhámos o comboio, vimos as paisagens e dormitamos, a viagem demorou mais ou menos uma hora e meia, mas soube-nos tão bem!!!!
Chegados a Lucca fomos para uma esplanada tomar um café com um bolinho e ver passar a vida como tanto gostamos de fazer. Recordámos com alegria a nossa primeira vez em Lucca, e partimos pela aventura das ruas maravilhosas, as cidades da Toscana são qualquer coisa única mesmo, poucos carros, mas tanta, tanta vida. Fui rezar á igreja que adoro, deixei uma velinha, trouxe o coração cheio.
Ao almoço fomos ao sitio onde tínhamos comido muito bem em 2015, voltámos a comer bem, sendo que não tínhamos muita fome. Mais passeio, ao fim da tarde regressámos a La Spezia. Desta vez resolvemos conhecer esta cidade que nos acolheu tão bem. Gostámos também.
Jantar e descanso, e esta noite sim descansámos muito bem e melhor, constipados mas com menos dores.

Amamos a Toscana, mesmo!!!!