terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Passou bem...

A terça com ar de segunda feira passou bem, nada de alegrias nem grandes conversas, mas trabalhei com afinco. Quero só contar-vos meus amigos ( e inimigos) que vou renovar o meu contrato por mais uns meses e que apesar de tudo o que me tem acontecido estou muito feliz por continuar na empresa, juro que vou tentar ser uma melhor pessoa e continuar de bem com a vida e com o trabalho. 
Já vos disse que acredito que todo o bem ou o mal que fazemos uns aos outros volta para nós através  da Lei do Retorno? Acredito e sei que vai acontecer mais dia menos dia. E coisas boas acontecem a quem é feliz e vive de bem com a vida. Vamos lá continuar, amanhã é um novo dia e eu quero continuar feliz!!!!
A mãe está melhor, mas ainda falta até estar boa, tem de continuar a portar-se bem, porque o mau tempo em nada ajuda. E prendas? Ainda me faltam algumas...Vai ser um fim de semana duro...

Fiquem bem e sejam felizes!!!


1 comentário:

  1. Que tudo corra pelo melhor e que o equilíbrio necessário chegue e perdure.
    Aproveito para te desejar Boas Festas e um Bom Ano Novo.
    Tudo de bom, hoje e sempre

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗