quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Também estou...

Constipada, nariz entupido, olhos a chorar, tosse, falta de ar e sobretudo vontade de não fazer nada, este último sentimento é dos mais recentes em constipações. Hoje andei á força de Brufen e bomba de asma, a sorte é que os dias são ocupados e mal tenho tempo para estar constipada. Mas para a noite parece que pioro.
Ando a ver na Netflix "O método Kominsky" uma série de comédia  americana criada precisamente para a Netflix, Com Michael Douglas e Alan Arkin entre outros, uma série muito divertida, mas com  aquele humor que eu adoro, bem inteligente e com dramas bem reais. Ora me faz rir bastante, ora me faz um nó no estomago por algum drama bem feito. Aconselho vivamente. Estou a acabar a primeira temporada, mas nem quero que acabe. 

Até amanhã!


1 comentário:

Obrigada pelo comentário😗