quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Lição de vida

Não  trate como prioridade quem te trata como opção. 

E esta lição de vida apareceu-me hoje á frente do nariz, portanto algo deve querer dizer. Mas adiante, continuamos nesta missão de ultrapassar esta dura semana, mas se a aguentar, estarei pronta para mais uns tempos de cabeça erguida. Sou diferente, sou genuína mas se me magoam bem lá no fundo, dificilmente me voltarão a "ter".
Marido foi para a reunião de condomínio, eu estou a escrever e a ouvir o "casados á primeira vista" mas que raça de programa, as pessoas já não se suportam, estão ali para ganhar dinheiro, oh malvado dinheiro que eu odeio, onde é que já vi isto...

Tenho força e coragem, sei que sou capaz!

 Só isto me interessa, esta é a minha vida!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗