terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Olá, olá!!!!

Voltei e vim para ficar. Hoje ponderei deixar de vir aqui a este cantinho, parece que ando a ter muitas visualizações e leituras, parece que houve quem não gostasse, temos pena, só falo do que gosto e não gosto, também não minto, se não gostarem, tenho pena, muita pena.
E posto isto, só para dizer que esta semana não está a ser má, sinto-me um pouco melhor, consigo abstrair-me quando as conversas não me agradam, é um direito que tenho, ter ou não interesse no que se passa á minha volta, certo? não chateio ninguém e fico bem comigo própria.
Nós não temos de agradar a toda a gente, nem vice-versa, não devemos é ser mal educados uns para os outros. Desabafos todos fazem, o que eu não gosto e abomino é o "diz que disse", sobre o meu trabalho pouco podem acusar, sobre a minha maneira de ser, eu digo o mesmo dos outros, nem Jesus Cristo agradou a todas as pessoas. Whatever ist's life!!!

Fiquem bem e voltem, amanhã há mais!!!!

1 comentário:

  1. Tanto rancor, marina! Que pena, gostava tanto de ler aqui, mas parece me que o blog já teve melhores dias.
    Felicidades na sua vida e saúde para a sua mãe. Sinceramente, Maria

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗