sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Acabou!!!

Mais uma semana, contrariamente ao que se esperava até acabou muito bem, só tenho coisas a agradecer. Gosto de ver o lado positivo da vida e é isso que vou continuar a fazer, nada nem ninguém me irá demover!
Como tal, estou a preparar-me para um fim de semana com coisinhas boas, apesar da minha mãe estar com uma terrível constipação, que eu espero que passe, amanhã terei um dia com amigas, daquelas para a vida, as que ficam mesmo após reconhecer os nossos defeitos, sabem quais são? Pois há poucas dessas. Portanto vamos lá VIVER, e viver como eu gosto, sem medos, porque para mim viver com medo é algo que não está nos meus planos, quero tudo o que gosto e posso ter independentemente se outros gostam ou não, falem ou não falem, whatever!!!

BOM FIM DE SEMANA
SEJAM FELIZES!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗