terça-feira, 26 de novembro de 2019

Olá!!!

Continuo mais para baixo que para cima, o ambiente no trabalho também não me agrada, as pessoas são más umas para as outras e estou a ficar farta. É muita gente junta, o segredo para estar bem é o que tenho seguido, calada praticamente todo o dia. Só com os meus pensamentos e quanto mais entretida melhor. Mas só ouvir tudo o que se passa à minha volta me enerva, a sério, a algumas dá-me vontade de lhes dar um par de estalos, a outras de lhes chamar burras, é que aquela gente diz cada disparate...juro que não é implicância minha, só visto mesmo. Mas quando vou dormir cedo sem ver televisão ainda fico pior porque estou sempre a "ver" as mesmas coisas e a pensar no mesmo, portanto tenho de ver séries e filmes para me manter com um mínimo de inteligência activa, senão "emburreço". Há muitos anos, acho que desde sempre ao chegar a casa conto o meu dia ao meu marido, ele ás vezes fica incrédulo com o que lhe conto, é que é tanta falta de inteligência e de "chá". Bom adiante, e prendas de Natal? eu estou sem ideias, há duas ou três pessoas que gosto de dar coisas giras, mas este ano elas andam longe de mim...as ideias claro. Vou dar uma volta pela net a ver se vejo alguma coisa...
Mas elas andam a entrar...
Até amanhã!!!!

1 comentário:

Obrigada pelo comentário😗