sexta-feira, 29 de novembro de 2019

E pronto...

Acabou mais uma semana, esta foi uma má semana. Odiei estes dias com todas as minhas forças, não foi em casa, Graças a Deus, mas no trabalho, todos os dias tive coisas que me desagradaram, me deixaram para baixo e me deprimiram. Não quero mais falar nela, nesta semana. Eu sei que não me devia deixar abater pelo que me rodeia, mas sou incapaz, ainda hoje uma colega me aconselhava, não deixe que o que se passa á sua volta te incomode tanto, "pense em palavras boas quando estiver a chatear" ( ela é Brasileira)" diga-as para você mesma", eu sei tudo isto, eu penso tudo isto, mas facilmente desanimo e vou abaixo. Hoje ainda consegui sair do sitio onde estava incomodada, passou. Mas mais tarde voltei. São só oito horas, é um meio para atingir os teus fins, não estás aqui para fazer amigos, são palavras que me são ditas regularmente por pessoas que eu até gostava de me dar bem. Pois. Não encaro assim a vida. Estou nove horas no local de trabalho e seis em casa acordada, mais ou menos, e é isto que me propõem ter na vida? Não aceito. Tenho de fazer essas nove horas, horas de bem estar, hei-de conseguir.
Agora vamos fazer com que este fim de semana conte, porque na próxima semana tenho a quinta e a sexta feira a entrar ás 13  e a sair ás 22 horas, parece-vos bem? A mim também não, mas que fazer? Ir.

Aproveitem o vosso tempo!
Só para dizer também que já não aguento ouvir falar de black friday, há gente que nem tem onde cair morta, como se costuma dizer, mas não falam noutra coisa e os sonhos baseiam-se nisto...vulgaridade. Eu sei, estou má língua...but...nothing new...

SEJAM FELIZES E DEIXEM OS OUTROS SER FELIZES!!!
ENJOY THE RYDE
😏


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗