segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Dezembro de um ano comum...

Um ano comum, um ano igual a tantos outros, com semanas iguais e dias repetitivos e são dias destes que eu tenho vivido. Sempre com a sensação de tudo igual nada de novo, cansaço do comum...Chateia-me sentir-me assim, sempre cansada do mesmo. Ás vezes penso que eu estaria destinada a uma vida diferente, a algo completamente extraordinário, juro, não que me julgue um suprassumo de qualquer coisa, mas julgo-me diferente da maioria daqueles com que convivo diariamente, este pensamento leva-me diariamente a estar desiludida e aborrecida com o comum. Até me pode estar ainda reservado algo de extraordinário, mas para já conviver com miúdas que só pensam nas compras, nas roupas, na futilidade é o que tenho. Hoje dei por mim a pensar como é que posso estar feliz assim? abstraindo-me das conversas que só me irritam, mas o problema pode ser meu, uma vez que não é a primeira vez que me sinto assim. Como resolver estas questões? Uma coisa é certa tenho de trabalhar, preciso dos euros para viver. Deste modo, vou vivendo dias ansiosos, dias a trabalhar ás vezes até sem pensar em nada, só a executar. Marcar uma viagem ajuda-me. Já marquei a próxima, até já paguei os voos. Mas será só em Fevereiro, até lá...Natal, tenho de comprar os presentes e nada me ocorre. Sábado fomos passear para Lisboa, marido sabe que eu amo, mas nem por isso andei muito animada, nem a ver montras me ocorreram ideias de prendas. Sinto-me farta de tudo. Até do Natal que eu tanto amava. Sou mesmo uma pessoa difícil de entender...
Bom vamos lá falar de coisas boas, sábado foi um belo passeio sem chuva, só com coisas boas, um café com bolinho rei na Confeitaria Nacional, um jantarinho no Museu da Cerveja, muitas luzes e música pela cidade, gostei muito, mas...faltou-me a minha alegria natural...
Valeu o esforço do meu marido para que eu estivesse bem. Poucos me entendem. 
O melhor do meu dia de hoje. Quando cheguei vi um filme com o marido.  Ocean's 8. Gostei muito.
De ontem....
















Não se chateiem comigo, tenham paciência um dia vou ficar bem...
SEJAM FELIZES!!!
(amanhã é dia de Psicóloga)


1 comentário:

  1. Tome umas vitaminas, esta estação do ano, requer um reforço, os dias pequenos, menos sol, tudo se conjuga para a tristeza e depressão.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗