segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Aconteceu...

que por diversos motivos, nomeadamente preguiça, não me apeteceu blogue, devo estar a ficar doente. Não vim fazer nada, nem ler nada, passei o fim de semana a dormir, literalmente. Juro.
Dormi , acordei e pouco fiz em casa, andei pela cama e pelo sofá, nada de jeito na televisão, o marido viu algum desporto e eu assisti...nem crochet tenho feito, estou desmotivada, sem vontade de nada, nem árvore de Natal fiz, estou farta de me sentir assim, sem vontade. No trabalho, o mesmo de sempre, até passa rápido. Marido trabalhou sábado, desde as 4 da manhã, fez oito horas seguidas, fomos ao supermercado, coisa que cada vez mais odeio fazer. Ontem almocei na minha mãe e fomos ver os meus sogros. Queria ter ido ver o afilhado, mas não foi possível, se me sentisse bem tê-los ia convidado para ir lá a casa, mas estou sem vontade de fazer nada, inclusive receber alguém. Pior que tudo isto, tenho comido desalmadamente, logo estou mais gorda, bomba da falta de ar, todos os dias ás vezes duas vezes,  ando a sentir-me mal. Como diz o meu marido, não saio do sofá, verdade. Tenho de retomar a boa alimentação, deixar o pão e gulodices...e força para isto? pois...
Bom, admitir isto é o primeiro passo. Quem me dera ter a genica da minha mãe, abençoada, agora anda a fazer aventais para oferecer no Natal, mas com uma perfeição que parece que anda a fazer vestidos de noiva, adoro vê-la assim.





Ontem foi uma boa tarde!
Agora vou trabalhar, está a acabar a hora de almoço, vou tentar ganhar coragem
 para voltar mais logo.
Fiquem bem, os que gostam de mim!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗