quinta-feira, 14 de novembro de 2019

O que leio por aí...

Há já dias que olho para o meu relógio na mesa de cabeceira e vejo 22:22 e 23:23, e ao fim de semana até 11:11, fui procurar o porquê de tanta insistência no meu dia a dia, na minha vida. Achei que algo ou alguém me queria dizer algo. O que li foi bom, ou pelo menos eu gostei muito, não sei se é verdade ou não. Diz-se que esta sequência numérica é uma fusão do mundo físico com o mundo espiritual, simbolizando uma perfeita conexão entre a nossa vida terrena e a nossa dimensão espiritual. Diz-se que estamos a receber uma mensagem dos seres de luz que nos rodeiam e protegem (Anjos da Guarda) . Diz-se também que quando estamos a atravessar uma fase de mudança interior profunda, (mesmo que não tenhamos consciência dela) é frequente vermos estas sequências numéricas, elas são uma espécie de lembrete que surge para nos trazer maior confiança e assegurar que estamos a fazer bem. Ao vermos este numero devemos fazer uma pausa e sentir simplesmente a energia que nos rodeia, pois é-nos dada uma oportunidade para expandir a nossa consciência. Podemos também aproveitar esse momento para pedir ajuda aos nossos anjos,  em alguma coisa que estamos a tentar alcançar. Sempre em frente, continuemos a acreditar em nós e  nos nossos sonhos.
Gostei, sabem bem estas coisas espirituais. 
Hoje tive um dia diferente, fui destacada para fazer outro trabalho, conferir as guias de remessa que os transportadores devolvem das entregas dos motoristas, as que mais tarde vão para eu digitalizar, estavam em atraso e vieram muitas de uma só vez. Trabalho fácil e simples que fez com que o dia passasse ainda melhor. Agora descanso...
Esqueço-me durante o dia que tenho 51 anos...juro e observo o que se passa á minha volta com ar de dificuldade em entender as pessoas e as atitudes...
Enfim!!!!

1 comentário:

  1. O que quer dizer com essa parte final? Esquece-se que tem 51 anos? Acho que entendo, porque nós não envelhecemos por dentro à velocidade que é por fora. Mas como acrescenta que se espanta com as pessoas e as atitudes... geralmente é isso que nos faz lembrar que temos mais idade. De alguma forma os mais "novitos" parecem alienígenas, com valores e atitudes tão diferentes das nossas que se dá a tal da gap geracional.

    Cumprs

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗