quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Boa noite!!!

Ontem não me apeteceu escrever, eu sei que isto me fica mal dizer, mas eu não sou mentirosa, portanto foi isto. Deitei-me cedo e fui ler, ando com dificuldades em concentrar-me na leitura e tenho tanto para ler que me estou a esforçar, parece estar a resultar, ontem li bastante.
Hoje cheguei e fui passar a ferro e dobrar meias e cuecas, montes delas. Já estão arrumadas, já tomei banho e estou na sala a ver televisão, hoje o marido fez o jantar.  Parece que vem aí frio, não me importo, até tenho saudades do frio, durante o dia tenho bastante calor, ando todo o dia de cabelo apanhado e só de blusinha vestida, mesmo assim ainda ligo a minha mini ventoinha.
Hoje tive de tomar uma atitude triste, dizer não ao jantar de Natal, pois custou-me muito. Adoro estes jantares, sou cem por cento de acordo, mas este ano e dado o atraso da marcação do mesmo, resolveram marcar o jantar num restaurante muito longe para mim, num sitio onde conduzir de dia é difícil, quanto mais de noite. Para lá de Torres Vedras, curvas e curvas e caminhos escuros, não me sinto á vontade para me aventurar sozinha para tão longe. Não gostei da opção, tanto restaurante que aqui há na zona, eu conheço alguns. Mas enfim, certamente não sentirão a minha falta. No inicio parecia-me estranho algumas pessoas se sentirem postas de parte no gabinete, se excluírem em jantares e almoços, mas começo a entender as razões e digo-vos não é fácil. Mas o mundo é assim, injusto e o ser humano é ainda mais injusto. 

Até amanhã!!!
SEJAM FELIZES!!!

1 comentário:

  1. Será que não dá para fazer um outro jantar de Natal, mesmo que só com alguns colegas mais perto?

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗