segunda-feira, 11 de novembro de 2019

E mais outra...

E mais outra semana começou, continuam rápidos, os dias… Hoje foi um dia que contou na escala dos bons dias, isto porque estive muito bem, trabalhei, conversei e ri. Tinha prometido a uma coleguinha que havia de levar uma musse de oreo, ela andava a cobrar-me a promessa, ontem fiz a musse hoje levei-a para comermos. Toda a gente que come na copa provou a musse, soube bem e ainda sobrou, ficou no frigorifico.
Cheguei a casa e vi que a Helena Sacadura Cabral tinha estado na Cristina Ferreira, andei para trás e fui ver a entrevista, que boa, que maravilha de Senhora, quero ser como ela, quero viver até á idade dela e de bem com a vida como ela. Vou continuar a trabalhar para isso. O pior são os ossos, hoje o meu marido foi buscar-me uma receita que pedi no Centro de Saúde, mas veio com recado da médica, diz que não posso tomar muitos comprimidos...mas e as dores...whatever...

 Está frio, vou despachar-me que á segunda feira gosto de me deitar cedo.
SEJAM FELIZES!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗