domingo, 10 de novembro de 2019

Olá!!!!

Cá estou, tão bem, só tenho pena que amanhã já seja dia...whatever...
Ontem foi um dia muito bom, fiz várias coisas, simples, mas que já não fazia há muito tempo, não fui á mãe, ela disse que não era preciso, (acho que era, mas ela gosta de me dar espaço, e eu aproveitei) fui tomar um café, fui comprar umas botas, tarefa que andava a adiar, mas queria muito, depois fui á frutaria, á farmácia, fui levantar as minhas análises, que estava prontas há 15 dias e fui á papelaria comprar a revista "Cristina" , regressei a casa, fiz almoço, aspirei, estendi roupa, ufa, até já estou cansada, e depois fomos os três ao cinema. Eles quiseram ir ver o "Exterminador implacável" e eu que tenho visto todos, e já não estava o filme do Woody Alen, fui também, pipocas, bebida e filme, bom! Foi bem agradável. A seguir filho foi trabalhar, começava ontem a semana dele, nós fomos jantar. Outra vez no Pasta Caffé, mas do Vasco da Gama, desta vez, e na parte mais escondida, que nos faz parecer num verdadeiro restaurante de Itália, muito bom, mesmo!!!
Seguiram-se umas compras, comprei a primeira prenda de Natal, verdade. Aliás, no Vasco da Gama já é Natal!!!!
Hoje, vi um filme de manhã, divertido, enquanto tratava das roupas e fazia o almoço. Gosto de andar pela casa a ouvir falar inglês...doidices minhas… Á tarde vamos ver as mães e ás compras de supermercado...mas está-se bem aqui por casa, tem de ser!










 E olhem quem regressou á caminha?
 Ah o marido não se calava com o frio nas pernas (ele dorme sem calças).
Muito quentinhos mesmo!!! Adoramos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗