sábado, 16 de novembro de 2019

Fim de semana

O meu fim de semana começou na sexta bem cedo, na quinta feira decidi pedir um dia de férias para sexta feira, tenho ainda alguns dias por gozar e senti muita vontade de ficar em casa, até porque o filhote ia a Ponta Delgada e vinha nesse dia e seria necessário ir buscar, não sabia horas, mas queria ficar a descansar. Não disse nada á mãe, porque senão ia ter telefonemas o dia todo, e ela quereria ir a qualquer lado, fui má, eu sei, mas um dia para mim, era o que me apetecia. Acordei ás seis da manhã para ajudar filho a sair, voltei a deitar-me, seis e quarenta e cinco o despertador tocou, sete voltou a tocar, roguei-me pragas a mim própria, oito ligou-me o marido, tal é o hábito de me ligar ás oito. Voltei a dormir até ás nove e resolvi agarrar num livro. Estive a ler até ao meio dia. Fiz comida para mim, e fiz jantar, saí com o marido, jantámos e fomos buscar o filhote ao aeroporto. Resumindo, não fiz nada de jeito, mas soube-me bem estar por casa a recordar o inicio do meu ano sabático que não chegou a existir. Sair da rotina faz-nos bem e eu estava a precisar. Hoje acordei cedo outra vez, fui comprar peixe para almoçar na mãe e fui para a cabeleireira fazer madeixas. Três horas depois e setenta euros a menos na carteira, regressei a casa e cá estou a nada fazer. Amanhã tenho de trabalhar em casa. Pois. 
Agora fui buscar a minha manta de há anos (não sei quando a acabarei) verifiquei que tinha a acabado a lã com que estava a trabalhar, logo está de parte, mas apetecia-me tanto...enfim...vou arranjar qualquer coisa para fazer. Talvez voltar ao trabalho de Verão.









É que com o frio, adoro manta, sofá e crochet.
E bons filmes!!!
Fiquem bem!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗