quinta-feira, 24 de outubro de 2019

E amanhã já é sexta...

A sério, concordam comigo que a vida continua a passar a correr, certo? Esta semana então passou num ápice.
Ontem deitei-me cedo e dormi muito bem, acordei várias vezes, mas senti-me muito bem na caminha. Hoje ainda vou andar por aqui um pouco, mas tenho frio. De manhã tive frio ao sair de casa, durante o dia tive calor, até porque a nossa sala é um forno e quando bate o sol, agora sem ar condicionado ligado pior ainda, vale a minha ventoinha de secretária que me faz fresquinho para a cara. Agora ainda vou arrumar a cozinha, arrumar umas roupas e deitar, talvez consiga ler umas páginas, mas depois dá-me sono...o marido vê futebol, já me disse que hoje só dá futebol, eu já nem ligo, posso ver tv no computador ou até no telemóvel (modernices boas) mas não me apetece. 
A minha mãe ligou-me, uma vizinha, nossa prima foi para o Centro de dia, o marido tem cancro está numa clinica de cuidados paliativos, ela não está bem psicologicamente e está muito debilitada para estar sozinha, a filha única trabalha, mas ela não está bem, todos os dias pergunta á filha, amanhã não vou pois não? perguntando se é fim de semana. A minha mãe chorava enquanto me contava tudo isto, são da mesma idade, dói-lhe também a ela, tive de a animar, dizer-lhe que ela tem de estar bem, um dia de cada vez porque a vida é assim...a mim também me dói…

VIVAM E SEJAM FELIZES!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗