quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Boa tarde!!!

E hoje, porque dormi mais uma vez pouco, não acordei bem disposta, não me apetecia ir trabalhar, não me apetecia vestir. E aqui é que estava o busílis do meu dia, não saber o que vestir. Certamente já todas vocês, amigas,  passaram por este problema gravíssimo, ter o roupeiro cheio e não ter nada para vestir, pois, hoje foi o meu dia. E o pior é que experimentei duas blusas e estavam-me apertadas, claro fiquei logo a sentir-me gordíssima, baleia, orca...eu sei que engordei um pouco, as miniférias por Bragança não ajudaram nada, senti-me realmente muito gorda e mais, estou mesmo. Como acho que não ando assim a exagerar, tenho a certeza, como não me apetece passar fome, sim porque só emagreço passando um pouco de fome, que é mesmo assim, lá terei de comprar algumas peças de roupa, problema. Vamos esperar pelo final de mês para ir ás compras. Certo é que a blusa que escolhi estava amassada e ainda fui passa-la a ferro, resumindo atrasei-me 15 minutos e sabem que 15 minutos de manhã fazem toda a diferença. Até o carro ficou mais longe ainda da entrada do escritório, mas pronto, lá comecei a trabalhar já bem perto das oito e trinta. E agora perguntam-se porque é que ando a dormir mal? pois porque quase á hora de ir para a cama descubro que estão disponíveis nos meus canais Telecine da NOS filmes que há muito queria ver, domingo foi o Green Book - Um guia para a vida,  filme que ganhou o óscar de melhor filme este ano e ainda outros óscares e ontem foi o Bohemian Rapsody, a vida de Freddy Mercury. è que nem consegui pensar vejo amanhã, sentei-me coloquei a mantinha nos joelhos, porque já sabe muito bem e dei inicio ao filme. Ontem com o Freddy Mercury, dei por mim a chorar, adorei estes dois filmes, aconselho vivamente, se não tiverem Telecines, aluguem, muito bons!


Hoje não vou ver filmes, juro vou para a cama ás dez horas, juro!!!
SEJAM FELIZES!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗