terça-feira, 22 de outubro de 2019

Cá estou!!!

E hoje tive um dia bom, alegre e bem disposto como eu pretendo. Mas o melhor foi recordar que faz exactamente três anos que iniciei o meu maior caminho, o Caminho de Santiago, foi sem dúvida o melhor que já fiz na minha vida, de todas as viagens que fiz esta foi a que me ensinou mais. Ensinou-me a fazer a minha vontade, a não desistir quando todos á tua volta te incentivam a fazê-lo, a ser forte e continuar, a não acreditar nos outros, a fazer aquilo que eu sei que me faz feliz mesmo que acompanhado por algum sofrimento. Gostaria de o repetir, quem sabe um dia…
O último dia desta aventura, foi sem dúvidas o mais difícil, as dores dos pés eram em demasia, mas as dores da alma, de as companheiras me terem abandonado, por quase me terem imposto a desistência, mas a minha teimosia em continuar, mostrou-me que eu devo fazer sempre aquilo em que acredito e assim tenho feito e não me arrependo.




Agora vou ali sonhar mais um pouco, não deixem de acreditar na vossa intuição, nos vossos sonhos,
Vivam os vossos sonhos!!!
SEJAM FELIZES!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗