domingo, 27 de outubro de 2019

Bom domingo!!!

Cá estou, puxa que dias tenho andado a viver, nada de especial, mas sem tempo para parar e pensar em escrever. Mas esta tarde estou finalmente a ver um pouco de tv, não que já não tenha nada para fazer mas porque pode esperar até mais logo. Sexta feira saí do trabalho e pouco depois fomos jantar fora, filho há já alguns dias queria ir ao Chinês connosco, então lá fomos, até já tinha saudades. Sábado foi toda a manhã a trabalhar cá em casa, marido a trabalhar, e á tarde fomos ás mães, conversa em dia e compras feitas terminei de engomar já depois das onze da noite. Hoje com a mudança da hora acordei cedo, acabei de engomar e aspirei a casa, tomei banho e fomos almoçar a casa da minha mãe, hoje foi também o meu irmão, a minha cunhada e o meu sobrinho. Já tinha saudades deles.  Já fomos ao pão, Marido e filho dormem a sesta eu vejo um filme.
Parece que vem lá chuva...gostava, estar no sofá de manta a ver chover sabe sempre bem…






Só comida, comida, como não hei-de estar gorda? pois…
Fim de semana de comidas boas!
Se o filme fôr bom já vos venho dizer!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗