quarta-feira, 12 de junho de 2019

Gostei muito...

E como não tenho amigos que me ofereçam estadia no Algarve, aliás não tenho amigos que me ofereçam nada, há quem tenha, (Maria olha o que poupas) aluguei apartamento, um sitio onde já tínhamos estado há dois anos, Natura Algarve Club, um aparthotel muito limpo, muito simpático e em conta, precisamente para o local. Maravilha, tudo como esperava inclusive uma surpresa de boas vindas, umas espetadinhas de boas vindas que quando fomos deitar nos souberam pela vida. Chegámos ao Algarve ás nove horas, foi chegar e ir jantar a um restaurante e ir deitar porque o cansaço era enorme, depois do dia todo no hospital. No outro dia bem cedo, acordámos e aí sim começamos a viver o descanso. Mas como já referi no Algarve é tudo caro para nós, os restaurantes, o supermercado e os cafés. Só num café perto do apartamento é que bebíamos um café por oitenta cêntimos, em todos os restaurantes nunca pagámos menos de um euro, até um euro e vinte pagámos. Para nós é caro. Mas como dias não são dias, pagamos e bebemos. Portanto Algarve ao preço de Itália, mesmo.


















Estava tão feliz eu e os meus amores, que não há dinheiro que pague a nossa alegria.

Aqui na minha praia favorita, a Praia da Falésia!!!
Agora ia dar outra voltinha…
SEJAM FELIZES!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗