terça-feira, 11 de junho de 2019

Regresso...

Regresso ao trabalho que até soube bem, férias são boas, mas mais ainda quando se tem para onde voltar. Melhor ainda quando pouco depois de estares a trabalhar, os chefes te chamam para uma pequena reunião e te perguntam de caras se estás contente por lá estares e se gostarias de continuar. Claro que manifestei todas as coisas que gosto, algumas dificuldades que tive no inicio, mas que com força consegui ultrapassar, mas que agora era com gosto que ia trabalhar, quero continuar sim. Então fizeram-me a proposta de finalmente, e quase um ano com a empresa de trabalho temporário, passar para a empresa, claro que com contrato agora de seis meses. Aceitei. Estou contente com a situação.
Hoje foi também o último dia, dos próximos tempos, de trabalho da minha "chefe", entrou em Baixa médica, até nascer a Benedita, adorei o nome escolhido, lá para o inicio de Setembro, vai ficar a repousar, pelo menos psicologicamente, que não é fácil a tarefa dela, para que tudo corra bem. Vou ter saudades dela, mesmo. Fizemos-lhe nova surpresa, desta vez com uma prendinha para a bebé, ela não esperava, acho que gostou.
Bom agora vou deitar porque a dor continua cá, já estive com o saco de água quente, mas hoje também tenho um torcicolo, muito tempo a olhar para a secretária deu nisto, os meus músculos andam na pior mesmo. Vamos ter fé que passa.



Gosto destas coisas, a vida pode ser tão boa (sem dores)!
SEJAM FELIZES!!!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗