sexta-feira, 22 de março de 2019

Ufa...que dia!!!

Como previa foi um dia super-cansativo, cinco e trinta fui  da Castanheira a Alverca (16 km x2) levar o marido,  depois dormi mais duas horas, oito horas fui buscar filho á  oficina, depois fomos tomar pequeno almoço, a seguir buscar a mãe e fomos novamente para Alverca. Exame médico feito e viemos para a Castanheira, almoçamos no Estreitinho, um belo frango, o melhor do Ribatejo. Fomos levar a mãe á Alenquer ao cabeleireiro, fui buscar os meus exames médicos. Regressámos a Alverca para buscar o marido ás catorze e quarenta e cinco. Depois tivemos uma reunião de negócios, nada de importante, demos conta que tínhamos a chave de casa da mãe no carro, fomos levá-la, ela já estava em casa tinha regressado com uma vizinha. Viemos para casa ás dezoito e trinta. Marido e filho ainda foram buscar o carro. Eu lavei e estendi roupa entretanto. Marido fez jantar, bolonhesa, que a dele é óptima. Voltei a sair para ir ao supermercado ás oito. Sabem como estou? Exausta...Portanto só em quilómetros foram cerca de cem...fora os pára-arranca, as rotundas, a paragem para gasolina, sorte que o filho esteve a dividir comigo a condução. Estou tão, mas tão morta…
Agora já estou na caminha no computador, mas vou dormir, amanhã há mais, se Deus quiser!!!!



Sejam felizes!!!
e
Bom fim de semana!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗