quinta-feira, 21 de março de 2019

Retomar...

E ontem era para ter recomeçado as minhas caminhadas, mas como filhote nos levou a jantar, adiei para hoje, coincidência o facebook recordou-me as minhas caminhadas de há um ano atrás, adoro estas coincidências. Hoje o dia de trabalho foi normal, tirando o facto da minha mais recente amiga, a Vera Silva ter saído do nosso departamento, ou seja ela pertence ao Departamento financeiro mas estava há já muitos anos ali pelos dados (custos) que usa serem recolhidos directamente com os colegas do transporte. Mas agora criaram um novo departamento e redirecionaram pessoas da mesma área para lá. Fiquei triste porque conversávamos de vez em quando, mas agora apesar de longe, sim ela está na outra ponta do edifício, só vamos tomar café e almoçar juntas. Não é a mesma coisa, mas já é bom, podia ser pior.
Chegada a casa, mudei de roupa, o meu marido foi comigo e fizemos cinco quilómetros, o meu joelho doeu-me, mas que se lixe, ele dói-me sempre. Soube-me bem tirei fotos e pusemos a conversa em dia! Amanhã não vou trabalhar, vou com a mãe fazer um exame e pedi um dia de férias. Mas agora o meu marido e filho tramaram-me mais o dia, parece que vou ter de ir levar o marido ás cinco da manhã, o filho á oficina ás oito, porque o carro do marido vai fazer revisão. Portanto vai ser um dia deveras cansativo. Só eu. Mas, estou viva e viver é isto!!!!

Vidinha simples!!!
SEJAM FELIZES!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗