domingo, 24 de março de 2019

Não é fácil...

Não é fácil fazer de dias com dores insuportáveis no joelho, dias felizes, mas eu vou conseguindo. Ontem e hoje foi demais, recomecei anti-inflamatório. Já tenho os exames e terça feira vou deixar mensagem na médica que já tenho tudo e preciso de consulta, vamos ver o tempo que vou esperar. Sábado fui com a mãe ás compras, também para estar com ela um pouco. Almocei com ela e filhote, sempre aflita de dores, vim para casa, aspirei, estendi roupa e pouco mais fiz, tomei um banho e deitei-me toda a tarde. Marido foi andar de bicicleta até ás cinco da tarde, fez muitos km foi a Abrantes, visitar uns amigos, com os seus amigos. Hoje acordei melhor, estive na cozinha toda a manhã, depois de almoço, tinha pedido ao marido para ir a Lisboa conhecer o Café Amélia, que as minhas amigas de Lisboa diziam ser lindo, ele lá foi comigo. Andei um pouco entre Campo de Ourique e o Jardim da Estrela, fomos á Basílica e finalmente ao café lanchar. Depois regressamos a casa, estive a passar umas roupas mas desisti, as dores no joelho voltaram. Estou aqui no sofá de rastos, o meu marido a disparatar que eu não me cuido, juro, não entendo este homem, se caminho é porque caminho, se não caminho é porque não faço nada por mim, se passo a roupa é porque passo, se estou em casa, é porque devo ir á rua esquecendo-se que subir as escadas várias vezes ao dia me faz mal,  onde é que não me trato? Acho que ele diz estes disparates porque não sabe o que há-de dizer, mas cansa-me, a sério. Não me ajuda em nada só me empurra para baixo. O meu marido sofre de uma falta de sensibilidade cada vez maior, estou cansada. Enfim…
Amanhã espero que seja um bom dia, temos uma surpresa planeada, que estou muito optimista com ela, mas amanhã conto-vos tudo!!!!
Agora vou deitar, estou sem vontade de nada, ah só para vos dizer que já durmo com os dentes, ou seja já sinto a sua falta quando não os tenho, e esta hein?
Almoço, rolos de bife de frango com bacon e queijo mozarela, com batata doce

 Musse de chocolate
 Campo de Ourique



























Gostei tanto, mas podia ter sido muito melhor, se não tivesse dores, irra…
Boa semana e divirtam-se, não esquecendo de 
SEREM FELIZES!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗