domingo, 11 de novembro de 2018

Um bom dia!

Trabalhei bastante e até já passei a ferro, todo o dia em casa, só parei á tarde para ver um filme que me fez chorar por reviver o meu caminho de Santiago, o filme é "O Caminho". A historia de um homem que vai fazer o Caminho de Santiago, o Caminho Francês, o pai um médico famoso e bem na vida não entende o filho querer largar tudo e ir a mais uma aventura, diz-lhe o filho que ele devia fazê-lo também, há muitas coisas no mundo que ele quer ir ver. Vai, uns dias depois o pai recebe um telefonema de frança, da Policia, o filho morreu, foi apanhado por uma tempestade nos Pirineus. O pai vai ter a França e nada sabe do Caminho de Santiago, resolve então levar as cinzas do filho e deixá-las ao longo do Caminho até Santiago. Mas a história da partilha do Caminho, dos sentimentos em relação aos que se nos cruzam, é maravilhoso. Se alguém quiser ver deu hoje no canal Hollywood, basta andar para trás e vão ver que vão gostar. Sem dúvida o melhor do meu dia!
De resto cozinhei e comi, comi tanto hoje que estou com remorsos...esta semana tenho de me redimir.
A chuva pode ter sido muita mas a nós soube-nos bem este dia em casa, marido anda um pouco stressado por não andar de bike...mas amanhã já vai, eh, eh!


Tal como na vida, no Caminho de Santiago nunca se caminha sozinho!
Agora vou deitar, amanhã inicia-se uma nova semana, que seja boa!
SEJAM FELIZES, eu neste momento estou muito bem!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗