sábado, 10 de novembro de 2018

Chuvoso!!!

Foi um dia chuvoso, mas passou-se bem, estou cansada e não fiz nada de jeito. De manhã cafezinho com mãe e compras, à vinda das compras fui levar uma prima a casa e no meio da estrada, já onde a mãe mora, vejo uma carteira de senhora no meio da estrada, recuo o carro e saio debaixo de chuva para a apanhar. Era efectivamente uma carteira de pele, de senhora, abro-a e dentro tinha cartões multibanco e outros documentos inclusive o cartão de cidadão. Tiro-o do sitio e vejo de quem é, pois é de uma senhora que mora perto da mãe, vou a correr á porta dela não está, bato á porta de outra vizinha que me diz que ela foi ás compras com a filha, deve ter perdido a carteira ao entrar no carro, peço á vizinha para lhe dar um toque para o telemóvel a dizer que a carteira está lá...imagino o susto da D.Isabel ao verificar que perdeu a carteira. Hoje foi o dia de sorte dela, o meu foi de apanhar uma bela molha, além de uma boa acção. 
Cheguei a casa já tinha estore novo e a janela da cozinha (que tinha a fita também partida e não dava para arranjar que o espaço era apertado…) tudo arranjado, tudo a funcionar, destralhamento continua, hoje foi dia do roupeiro da entrada...efectivamente tinha uma gaveta cheia de receitas de revistas e teleculinárias e até uma coleção não acabada de recitas do Goucha, foi "quase" tudo para o lixo, guardei as teleculinárias pela idade... Dois sacos grandes para o lixo. 
Supermercado, fomos aos sogros levar uns blusões para o sogro. Fiz jantar, lavei roupa e sequei na máquina, jantámos, tomei banho e estou de mantinha enquanto a máquina acaba de secar...Sábado bom ham!!! Daqui a pouco, daqui a pouco vou deitar e está passado mais um sábado…

Até amanhã!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗