sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Boa sexta esta!

Pois o sol da manhã avizinhava um bom dia e foi! Com trabalho mas sempre em clima animado, com almoço em conjunto no refeitório, não costumo ir almoçar ao refeitório, costumo comer na copa, uma sala onde temos micro-ondas, frigoríficos e as máquinas de comidas e bebidas, bem pertinho da minha sala de trabalho, mas hoje não me apeteceu levar comida e fui com os colegas. Alguns não foram, porque almoçam mais cedo e outros ou estavam de folga ou doentes, como a minha chefe que tem estado toda a semana doente. Depois a tarde passou num ápice!
Esta semana tem havido continuação de obras cá em casa, pois, o marido partiu a fita do estore da sala, que são duas portas para a varanda que está fechada, mas com o frio nós baixamos o estore e fechamos sempre a janela, para a sala ficar mais confortável. Anteontem estava sol e o marido ao chegar a casa do trabalho ia andar de bicicleta, que está na varanda, ao abrir a janela, zás partiu-se a fita do dito. Foi de imediato arranjar (coisa estranha) mas também havia uma peça do estore partida, foi à loja dos alumínios para comparar a dita peça, mas já não há, o estore é muito velho, o homem lá o convenceu que o melhor seria um estore novo, de alumínio e térmico, marido perdeu a cabeça e o homem já veio tirar medidas e amanhã vem cá montar o mesmo. Portanto, além do ar condicionado, as arrumações do marido que insiste que eu tenho de deitar coisas fora, que já me aborreci com a conversa, agora tenho outra vez a sala em guerra. Sobre o dito destralhamento já estou aborrecida, é que me chateia com a história de que a culpa é minha disto e daquilo, mas não sou só eu que guardo tudo, os homens são demais, irra que chato. O facto de vivermos há praticamente 30 anos na mesma casa que quando casámos ficou quase cheia, é perfeitamente natural que esteja tudo cheio, roupeiros, dispensa e tudo e tudo, ou não? Certo amanhã vou tirar mais coisas a muito custo, mas vou… Por isso é que é bom mudar de casa, vão-se deitando coisas fora, no nosso caso isso nunca aconteceu, pronto e eu sou difícil...guardo tudo…mas não sou só eu, certo?

Portanto acho que não vou ter um fim de semana calmo, ainda por cima o marido toda a semana não andou de bicicleta está com a neura, ui, e amanhã não vai outra vez por causa do estore...vamos ver, rezem por mim, para eu não me enervar...não vai ser fácil!!!
SEJAM FELIZES ( e eu também)!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗