quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Acho que mudei...

Há dias que o meu marido me anda a perguntar o  quero de prenda de Natal e a minha resposta é nada...tenho tudo o que quero, a não ser muito dinheiro para viajar… No aniversário, a única prenda que disse querer foi a viagem. Ora eu antigamente pedia este mundo e o outro, a ponto do homem não saber o que comprar, livros que saem dos meus escritores favoritos, todos já sabem que quero, já nem preciso de pedir, agora outras coisas, nah já não me interessam como interessavam. Mudaste Marina? Pois parece que sim. No sábado fomos ao Colombo, corri todas as lojas que gosto, não comprei nada. Nem na Primark uns chinelinhos de casa ou um pijama que é o que mais gosto de lá comprar, nada. Ah não, minto comprei uma blusita na Tiffosi e para o marido uma camisola. De resto nada. E se eu ia com ideias de comprar, ah, ah. Na Loja do Gato Preto adorei as coisas do Natal, mas depois pensei, mas eu tenho tanta coisa, o que lhes faço? Pois….Vi na net um fio que até gostava de comprar, mas dei por mim a pensar, tenho tanta coisa que não uso...Será que estou doente? Tenho o dinheiro dos anos que a mãe e a sogra me deram, quero comprar um relógio, não preciso mas achei melhor ficar com a recordação, encomendei, estou à espera...
Até amanhã,
 SEJAM FELIZES!!!

1 comentário:

  1. Vamos mudando Marina, vamos deixando de ter alguns interesses para passar a ter outros ... é mesmo assim. E quem não muda já morreu (ainda que por cá ande), mudar é crescer, faz parte do ser humano ir crescendo, evoluindo ...
    Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗