segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Mais do mesmo...

Nova semana que se iniciou, mais um dia passado num ápice, nada de novo no meu dia, foi calmo e tranquilo como eu gosto. Á segunda feira falamos sempre menos, estamos todos mais caladinhos, mais introspectivos. Eu pelo menos estive. Tive de ir pôr gasolina, passei pela mãe, ela fez uns croquetes e eu fui buscar. Não aceito que a minha mãe me faça nada como lavar roupa ou passar a ferro, nem a minha sogra que se oferece muitas vezes, mas também já o disse por aqui que acho que as mães não têm de fazer-nos nada, que façam as coisas delas já é bom para nós filhos. Um dia teremos de fazer as delas...Mas a minha mãe gosta de fazer croquetes e rissóis e eu gosto faz também para ela, a minha cunhada se lá for também leva. A minha sogra também faz bacalhau com natas e congela, depois nós trazemos. Cheguei a casa o marido estava a iniciar a sopa, em conjunto fizemo-la. Hoje não faço nada, a não ser estar aqui. Estive na conversa com a minha amiga Carol, combinámos fazer uma viagem as duas, quero mesmo. Um dia destes será o dia!!!

Já me apetecia outra vez…
Mas não posso, não tenho tempo agora, ah, ah!
SEJAM FELIZES
E
BOA SEMANA!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗