terça-feira, 25 de setembro de 2018

Pois é...

Ontem não passei por cá, porque tive um dia menos bom, a sala onde trabalho não estava muito fresca e a meio da manhã senti-me mal, senti-me quase, quase a desmaiar e enchi-me de suor, talvez tenha sido uma descida ou subida de tensão, porque fiquei sem forças. depois molhei-me, deram-me açucar, água fresca, uma ventoinha em cima de mim e lá melhorei. Mas foi um dia de me arrastar. Cheguei a casa tomei banho, fiz comida rápida e fui deitar sem me mexer para não ter calor. Dormi bem. Hoje estive sempre com a ventoinha em frente a mim e andei mais devagar a trabalhar, estive bem todo o dia. É chato porque eu e o calor não nos damos bem, e a maior parte das meninas na minha sala não querem frio, o meu chefe desce sempre o ar,  mas está de férias esta semana, portanto estou de ventoinha que estou bem. Mas já passou. E hoje cheguei cheia de vontade de aqui vir.
Parece que encontrámos mais vigaristas no nosso pais, agora no exército, cambada.
Serralves também anda na boca do povo, não sei quem tem razão e até que ponto aquele tipo de fotos são arte, devo dizer que vi algumas fotos que para mim têm tanto de arte como...Um homem com um tubo enfiado no rabo? A sério? Eu não levaria um filho a ver esta exposição, até me senti envergonhada, como é que aquele tipo de fotos são arte? E não vi todas, só vi algumas que deram na tv. E pagar para ver aquilo? O meu instagram é muito mais artístico.
Enfim nada de novo nesta País, só o calor em excesso. Quero ir para a ilha...


Talvez volte mais logo, se houver novidades...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗