quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Perplexa...

Não por a mulher do ciclista Luís Grilo ter sido presa hoje, mas por eu hoje de manhã, quando ia para o trabalho ter tido um pensamento assim "dizem que não há crimes perfeitos mas nada se sabe sobre o crime do Luís Grilo, o que terá acontecido" depois pensei "agora era engraçado que hoje à noite se soubesse alguma coisa". Juro que tive estes pensamentos por volta das sete e trinta da manhã, quando pensava no meu marido que tinha ido de bicicleta para o trabalho. Os meus pensamentos ás vezes assustam-me...se eu pensasse nos números do totoloto (que é o que o meu marido joga). Bem, mas voltando ao crime, será que foi a mulher e um amante? Mas seria necessário matar? Em que monstros nos estamos todos a transformar? Matamo-nos uns aos outros? Roubamo-nos uns aos outros? Só nos falta comermo-nos uns aos outros...se calhar lá virá o dia...
Mudando de assunto, continua o calor, continuo farta e hoje era para ir efectuar a compra do ar condicionado e não fui, já tenho o orçamento, está tudo pronto, esperei que os preços baixassem, estão com menos 20% mas não me apeteceu, culpa minha, claro. É que chego a casa, tomo de imediato o meu duche, mudo de roupa e sou incapaz de voltar a sair. Preguiça e o meu sofá que é tão bom!!! Mas amanhã em vez de vir para casa vou de seguida. Depois conto-vos.
Faltam 9 dias para a minha aventura, já estou a ficar em pulgas...

Amanhã cá estaremos para mais desabafos...
SEJAM FELIZES!!!

1 comentário:

  1. Olá Marina! É verdade, ás vezes só não acertamos mesmo no totoloto.... . Quanto ao ar condicionado, acho que é a melhor coisa que faz. Eu tenho vários, a casa é grande, e nestas vagas de calor, é o que me vale para descansar. No inverno também são uma maravilha, aquecem o ambiente num instante. Não desista. Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗