quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Um bom dia!!!

Foi pois, sei que as pessoas acham estranho eu ter sempre bons dias, ou quase sempre, mas é verdade e não tenho uma vida espectacular, mas tenho a que posso ter e sorrio perante as coisas boas. Ainda hoje o disse a uma nova colega, sorri e encara com positivismo, mas ela parece a minha amiga Teresa quando tudo de ruim lhe acontecia, dizia ela, porque o que lhe acontecia era apenas o que acontece a toda a gente, a uns ou a outros. Engraçado que tenho sempre alguém por perto que é assim, excelente pessoa, mas tudo o que lhe acontece é péssimo (não te zangues comigo Teresinha, eu sei que tu estás bem melhor agora e eu adoro-te). Portanto foi um dia engraçado onde praticamente só se falou do caso do Luís Grilo, toda a gente está abismada com tamanha estupidez de gente que até parece inteligente mas é mais burra que um burro, pobre animal. 
Hoje antes de vir para casa fui ás compras, fui tratar do ar condicionado, fui comprar uma blusa para mim e ainda fui à fruta. Soube-me bem mas cheguei completamente transpirada a casa, fui directo para a banheira, marido fez jantar, depois foi sentar e jantar, agora dentro de pouco tempo vou dormir, amanhã é sexta e espero que seja um bom dia!!!!
Sete e trinta da manhã!

Jantar, massa à bolonhesa, mas eu e marido foi com alface em vez de massa!!!
Vida simples e feliz, podia ser melhor?
podia...mas não era a mesma coisa!
ATÉ AMANHÃ E SEJAM FELIZES!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗